O Haras Roc dedica-se a criação de cavalos Campolina, raça formada em Minas Gerais, que é símbolo de conforto, docilidade e funcionalidade. Seu padrão racial faz do Campolina o maior marchador brasileiro tornando-o a primeira escolha para cavaleiros que apreciam uma montaria acima da média.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Meu pai há mais de 50 anos atrás...na fazenda da Vovó Landina e do Vovô Joaquim Neco!

Essa foto nunca saiu da minha cabeça, esse é o meu pai, na fazenda de meu avô, há mais de 50 anos atrás, fazendo estripulias em cima de sua égua. Essa foto e outras histórias remontam o quebra cabeça de meu grande amor por cavalos...cavalos campolina!!

4 comentários:

  1. Ô Parcero! muito legal a foto do seu pai. Estas histórias é que nos fazem amantes do cavalo. Parabens. Um abç. Zapa

    ResponderExcluir
  2. Viviany (HARAS SHOW)07 maio, 2010 22:32

    Saudações Campolinistas Rogério!
    Ver esta foto foi muito bacaba; ela me trouxe lembranças dante esquecidas. Minha infância em Carangola, ao lado de meu saudoso pai que negociava cavalos e que tb fazia umas peripécias sobre o lombo deles assim como o seu e de repente, surgiu em minha mente a peça do meu quebra-cabeça que faltava: Passou por nós um cavalo chamado Governador de Santa Rita, belíssimo, grande e que eu nem podia chegar perto, pois meu pai não deixava, e foi este misto de medo e admiração, que ocasionou o gosto pelo cavalo, pelo cavalo campolina. Obrigada, por me proporcionar tão boas recordações! A propósito, cuide bem do Bandido, pois Abbadessa está crescendo em estatura e graça. Abraços e fique com Deus. Viviany.

    ResponderExcluir
  3. Dê uma olhada no grande campeão nacional 2010 no site ....hahahaha eeeeeeêê parcero, vai ser um briga boa com o fora da lei, kkkkkk Abração
    Reynaldo Zapalá

    ResponderExcluir
  4. Da-lhe Tio Joaquim.
    Entre milhões de histórias dele esta eu não conhecia.
    Abraços,
    Vinicius (Primo)

    ResponderExcluir