Me lembro bem como, em 1987, quando me associei na ABCCC com 20 anos de idade, eu ficava berando as rodas que o Zapalá estava para escutar o que ele comentava deste ou daquele animal.
Algum conhecimento sobre a raça Campolina e alguns bons animais que consegui selecionar no Haras Roc eu devo ao amigo e parceiro Zapalá. Eu tenho e preciso reconhecer isso publicamente, para que o tempo não apague esta dívida de gratidão.
Por outro lado, tenho que confessar que a gente briga bastante, porque as vezes ele representa um grande problema para o Haras Roc, ele muda todos os cruzamentos que eu planejo, solta os bichos que eu prendo, reserva os bichos que eu ia vender e muitas vezes me comprova que eu ainda entendo muito pouco desta nossa linda raça em formação.
Meu grande abraço, e que você continue sendo essa pessoa simples, humilde, emotiva e que carrega a familia e os cavalos como os maiores valores da vida.
Parceiro, esta homenagem que voce me prestou, me sensibiliza toda vez que a vejo. Só poderia partir de você, uma pessoa do bem e dotado de alma generosa. Um gande abraço extensivo a Olívia e aos filhotes. ZAPA.
ResponderExcluirÉ de coração parceiro!
ResponderExcluir